Recent in Technology

#SquidGame - algumas escolas estão proibindo as crianças de usar fantasia de halloween

Um distrito escolar fora Siracusa no interior do estado de Nova York, proibiu as fantasias do Squid Game em suas três escolas primárias.

Os diretores das escolas de ensino fundamental Mott Road, Enders Road e Fayetteville disseram em um e-mail aos pais que eles deveriam conversar com seus filhos sobre o programa e suas implicações.




“Observamos que alguns alunos no recreio têm jogado uma versão do Squid Game destinada ao público adulto, a partir de 16 anos”, disse a carta aos pais da Mott Road Elementary School. “Devido a preocupações sobre a potencial natureza violenta do jogo, é impróprio para jogos de recreio ou discussão na escola. Além disso, uma fantasia de Halloween deste show não atende às nossas diretrizes de fantasia da escola devido à mensagem potencialmente violenta associada à fantasia. ”

Os pais foram aconselhados a falar com seus filhos sobre o programa se souberem dele e dizer-lhes que não é apropriado jogar uma versão do jogo ou falar sobre ele na escola.

O Dr. Craig Tice, superintendente do distrito escolar de Fayetteville, disse em um comunicado à CNYCentral na terça-feira: “Todo mês de outubro, nossos diretores do ensino fundamental lembram nossas famílias sobre nossas diretrizes para fantasias de Halloween, ou seja, que nenhum item que possa ser interpretado como armas deve ser levado para a escola, como espadas de brinquedo ou armas, e que fantasias não devem ser demais sangrento ou assustador para não assustar nossos alunos mais jovens. ”

Ele acrescentou que “mais uma vez” não haverá desfiles de Halloween este ano por causa da pandemia Covid-19.

O Dr. Tice disse que membros da equipe notaram recentemente que alguns alunos têm “imitado jogos” do Squid Game, o programa da Netflix que ele observa ser “destinado ao público adulto devido à violência retratada no programa”.

Ele disse que os jogos disputados durante o recreio levaram os diretores das escolas a entrarem em contato com os pais para alertá-los “de que seria impróprio para qualquer aluno vestir para a escola uma fantasia de Halloween deste programa por causa das mensagens potencialmente violentas alinhadas com o fantasia”.


Mais informações: G7

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement